Hora Certa

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Rádio Santa Cruz AM de Jequitinhonha - MG


Essa é a Rádio Santa Cruz, uma emissora católica AM. Uma rádio a serviço da igreja e da população, que desenvolve um papel importante na cidade de Jequitinhonha e região.
Com programação eclética a Santa Cruz leva informação, formação, prestação de serviço e qualidade no seu rádio diariamente das 05:00 as 20:00s, estando em Jequitinhonha sintonize 890 AM e ouça o melhor do rádio AM com estilo jovem e popular, na comunicação amiga de Gláucio Damascena, Chicão e Gilmário Ferreira (Locutores fixos), além de participações especiais como Arleison Roberto e os colaboradores da diocese de Almenara - MG.
A infra-estrutura da emissora é uma da melhores do Vale do Jequitinhonha, conta com estúdios informatizados e aparelhagem de ultima geração, sendo integrante da rede católica de rádio RCR que transmite noticias via satélite para todo Brasil, com 10.000 watts de potência a emissora atinge grande parte do nordeste de Minas e sul da Bahia, com direção de Antônio de Paula e colaboradores a Rádio Santa Cruz é um dos veículos de comunicação mais importante do Vale do Jequitinhonha.
Arleison Roberto

46 comentários:

Anônimo disse...

Ola,sou de belo horizonte
minha sogra mora em jequitinhonha e é ouvinte da radio santa cruz
gostaria de mandar um abraço pra ela atravez das ondas da radio,e ela pediu pra que mandasse tbm,um abraço pro chicao da radio.
Obrigado!
pauloalveslopes@yahoo.com.br
alvescasa@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renascimento disse...

Olá, sou de Brasilia-DF, estou a procura dos meus tios Ananias Antonio Viana e Abdias Antonio Viana sao filhos de Corina Maria de Jesus e Laurindo Antonio Viana, minha mae Maria Lucia de Jesus e a irma dela Ailza Viana de Jesus,sairam daí de Almenara/vale do jequitinhonha em 1970 perdendo o contato com a familia, por favor me ajudem. BJ juliane g. oliveira.

Renascimento disse...

alguma noticia entrem em contato pelo e-mail juliane.odf@hotmail.com, ou pelo fone 61 36284072,33763419 agradeço de coraçao a oportunidade

teresa disse...

oi meu nome e teresa gomes fernandes eu sou de jequitinhonha so que resido em governador valadares minas gerais ja fazem 10 anos e tenho familia ai em jequitinhonha so que perdir contato com eles ja a quase 10 anos e estou louca e muito anciosa querendo reencontralos se posivel queria sim uma ajudinha de vcs ai da radio porque eles sao muitos conhecidos ai nesta cidade meu pai se chama paulo fernandes de oliveira meus irmaos sao eles mauricio gomes fernandes,jose carlos gomes fernandes,marquinhos gomes fernandes,luceli gomes fernandes,maria aparecida gomes fernandes o endereço que eles residiam na epoca era:rua:jao da cunha n:120 bairro:lvorada e o meu endereço para contato e tel:033-32726733 e o imail e adilson_cris@hotmail.com desde ja muitissimo obrigado e espero noticias eim

Anônimo disse...

http://alvescasa.blogspot.com/2008/09/radio-sokakarekos.html

Sou de belo horizonte
minha sogra mora em jequitinhonha e é ouvinte da radio santa cruz
gostaria de mandar um abraço pra ela atravez das ondas da radio,e ela pediu pra que mandasse tbm,um abraço pro chicao da radio.
Obrigado!
pauloalveslopes@yahoo.com.br
alvescasa@gmail.com

MEU NOME É ROGERIO

Anônimo disse...

saola moro em bh, mais os meus familiaris sa do vale do jequitinhonha, todos os dias eles ouvi a radio santa cruz gostaria de deixar um abraço para todos la de casa atraves da radio santa cruz,eles mora na fazenda corrego novo municipio de itaobim, um abraço para meu irmao Leandro que nao perde o programa fala coraçao, e um enorme abraço para toda equipe do radio santa cruz.

Anônimo disse...

Eliene nunes dos santos ola galera do corrégo novo um grande abraço para todos vcs , um enorme abraço para meus pais meu irmao leandro,Claudia e todos que estiver na escuta. amo vcs

Anônimo disse...

OLA ME CHAMO CLESIA E MORO NA CIDADE DE ITIRAPUA EM,BEM PROXIMO DA CIDADE DE FRANCA ,ESTOU A PROCURA DAS IRMAS DA MINHA MAE Q MORAN AI ,O NOME DA MINHA MAE E ELIENE ANTONIO DOS SANTOS,SOMENTE SEI O NOME DO MEU AVO JA FALECIDO ,LUIZ ANTONIO DOS SANTOS SE UMA DELA QUIZER CONTADO MANDAR RECADOS PELO MEU IMAIL. CLESIA999@HOTMAIL.COM.MUITSSIMO OBRIGADO PUBLIQUE POR FAVOR JA FAZ MAIS DE DEZOITO ANOS Q MINHA MAE NAO TEM NOTICIAS DELES .BEIJOS

Anônimo disse...

meu nome é regilane almeida ,e amo o trabalho de vcs .desde pequena ouço essa radio ,atualmente estou em bh ,mas ,meus pais moram ai e são ouvintes aciduos da programação ,Dalva e Romildo
Parabéns a todos vcs e em especial ao talentossímo radialista Glaucio Damacena .um forte abraço!

Arleison Roberto disse...

Desde já agradeço a todos pelo participação no blog. Todos os pedidos, estão sendo encaminhados para Rádio Santa Cruz.

Arleison Roberto

ROSEANE disse...

MEU NOME É ROSEANE MACEDO FERREIRA,ESTOU A PROCURA DO MEU PAI ROSENO FERREIRA.TEM MAIS DE 13 ANOS QUE EU NAO O VEJO E TENHO MUITA SAUDADE.EU E O MEU IRMAO ROGÉRIO MACEDO FERREIRA ESTAMOS LOUCOS PARA VE-LO DE NOVO.
ELE FOI EMBORA PARA JEQUITINHONHA E NUNCA MAIS DEU NOTICIA.ELE NEM SE QUER SABE QUE TEM UMA NETA,E VAI TER MAIS UM LOGO LOGO.
POR FAVOR VOCES AI DA RADIO SE TIVER ALGUMA NOTICIA ENTRE EM CONTATO COMIGO QUERO MUITO REVER MEU PAI.QUERO SABER COMO ELE ESTÁ,SE ESTÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA.SINTO MUITA FALTA DE UM AMOR DE UM PAI.....MEU TELEFONE DE CONTATO É (031)83627143 POR FAVOR SE SOUBEREM DE ALGUMA COISA SOBRE ELE ME LIGUE
MUITO OBRIGADO

Prof Celia disse...

quero mandar um abraço para meus parentes la na laranjeira, dizer q estamos bem. mandao um abraço especila para minha tia selma pelo seu aniversario. Celia de sao sebastiao do paraiso.

chokey pirua disse...

ola sou Geraldo Tavares do nascimento sou de juara MT
em vio lembranças e abraços
p/ padrinho Inéis madrinha Alcina
e tds meus primos p/ meu pai teodomiro e p/ meus irmãos e p/ padrinho zé masono e madrinha tereza p/ diozinho e tia filó e ednei e Antonio e p/ tds os amigos que lembrarar de mim.

Unknown disse...

Olá meu nome é Lucilene, sou do Espírito Santo.
Eu nasci em Jequitinhonha, mas moro no ES, sai da cidade com 3 anos de idade e a quase 30 anos não tive mais contato com minha família, só sei que minha mãe se chama Delcidia Pereira Lopes,quem souber alguma notícia me mande emal para lucileneplopes@hotmail.com
Agradeço por quem tiver notícias!!

Thalis disse...

meu nome e aldir sou de vitoria espirito santo a santa cruz e uma radio que tem uma audiencia muito grande eu acho q ja passou da hora de seu ouvintes q estao longe ouvir a santa cruz pela net obrigado....

Santa Cruz disse...

Olá Arleisson, salvei um atalho diretamente na tela do nosso PC do AR, portanto agora quando a galera que visita seu Blog deixar recados iremos acessar e divulgar o mais rápido possível.

Chicão
Rádio Santa Cruz

Unknown disse...

Holaaa sou de jequitinhonha e vivo na alemanha gostaria de manda um super alo pra minha irmä vani, e meu avö Seu godä.. e dizer que sinto muita saudades de vcs... Um abracäo ao pessoal do makai onde eu cresci...Apesar da distancia amo minha jequitinhonha...Simone

Unknown disse...

Oii gostaria de sabe se näo dar pra gente ouvi a radio pela internet näo?? pois tenho muita saudades, d minha terra querida e gostaria muito de poder ouvi minha Radio Santa cruz novament.. Abracäo . Simone

Arleison Roberto disse...

RESPONDENDO A TODOS OS INTERESSADOS, INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL AINDA OUVIR A RÁDIO SANTA CRUZ PELA INTERNET.
MOTIVO: A CIDADE DE JEQUITINHONHA NÃO TEM INTERNET DE QUALIDADE, SOMENTE VIA RÁDIO, DEVIDO A ISSO, NÃO É POSSÍVEL GERAR O AUDIO DA SANTA CRUZ PELA NET. SÓ VAMOS CONSEGUIR TRANSMINSTIR O SOM PELA INTERNET QUADO A CIDADE DISPOR DE SERVIDORES COM GRANDE CAPACIDADE DE SEVIÇO. ESPERO QUE ESSA QUESTÃO FIQUE CLARA!!! OK, SR. ANÔNIMO.

Anônimo disse...

OI,SOU A LUZIA CALDEIRA BATISTA
SOU DE JOAÍMA,MAS UTIMAMENTE MORO NO ARAXÁ MG.GOSTARIA DE DEIXAR BJS E ABRAÇOS P/ MINHA FAMILIA E AMIGOS DA REGIÃO.SOU FÁ DA RÁDIO QUANDO ESTAVA POR AI ERA OUVINTE ACÍDUA DIARIAMENTE...BJS P/ TODOS VCS DA 890.

Anônimo disse...

grande arleison ,eu me chamo gilson ai em jequitinhonha meus pais moram na estrada de joaima próximo a cawboy, e eu fico esperando a hora de ouvir a santa cruz aqui em jandira grande sp , pois desde de pequeno ouvi quando morei ai, peço vc mandar um alô pro meu pai joão francisco e maria aparecida na rua professor manoel do norte 53 , e tambem pro joão bala . e um abraço pra toda equipe da rádio ok?

Anônimo disse...

oi vcs da rádio sou de jequitinhonha hoje moro aqui na grécia, mas jamais esqueci minha querida jequitinhonha , ana aparecida gil da duque de caxias ai em jequi....

Arleison Roberto disse...

Valeu gente pela participação, estou mandando os alôs para todos ok. Grande abraço, e os esforços continuam para colocar o som da Santa Cruz na internet.

maria de lourdes alves santos disse...

oiii... meu nome é lourdes, sou de Jequitionha mas atulmente moro em BH.tenho amigos nessa regiao e gostari, se possivel receber noticias a respeito deles, pois a muito tempo nao os vejo. na época em q eu morava ai, minha amiga Nailsa e seu irmao Zenildo morava na rua ALTAMIRA 1. ela era mae de uma criança q minha mae veio a adotar e que hoje encontr-se com 24anos de idade e tem curiosidades de conhecer a mae biologica... Aguardarei respostas. POR FAVOR entre em contato com o numero 3487-8708. Agradeço desde ja a atençao e a oportunidade.

Anônimo disse...

oiii. meu nome é lourdes, e eu morava em Jequitionha, mas atualmente moro em BH. gostari de receber noticias de amigos q eu nao tenho mais contato e que moram nessa regiao. quando sair dai minha amiga NAILZA e seu irmao ZENILDO moravam na rua ALTAMIRA 1. a 24 anos atraz, minha mae veio a adotar o filho da NAILZA, e que agora ja homen tem uma grande vontade de conhecer sua mae biologica. POR FAVOR se puderem entrem em contato com o numero 3487-8708. agradeço desde ja a atençao e a oportunidade. BJUSS... aguardarei com muita anciedade o retorno

Newman disse...

Para nós que moramos fora e valorizamos as coisas boas de nossa cidade como a querida Rádio Santa Cruz não vemos a hora de poder ouvi-la via internet. Isto será um marco histórico. A Rádio a cada dia que passa melhor se apresenta para os seus ouvintes. Parabéns a todos os seus locutores, diretores e funcionários. VIVA FREI EMILIANO!
Newman Franco/ Governador Valadares MG

sandrinha disse...

boa tardequero mandar um beijo paadona gerolina maria de jesus mais e conhecida como dona tucha do bairro alvorada moramos em belo horizonte de suas netas e filhas sandra darlene e bisneta julia muito obrigada ela esta sempr ligada em voces fique todos com deus ha ofereço a musica nossa senhora de roberto carlos.

christian Resende disse...

Oi, sou Christian Resende,moro em Santana do Araçuaí, distrito de Ponto dos Volantes e gostaria de pedir que tocassem as músicas da Banda Que Lokura na sua rádio, ficaremos muito felizes de poder mostrar um pouco do nosso trabalho. Se Possível, entre em contato conosco pelo e-mail bandaquelokura@hotmail.com que enviaremos o material. Acessem o nosso blog se quiser bandaquelokura.blogspot.com. Muito Obrigado. Aguardamos retorno.

Katrynha disse...

Boa Tarde....Meu nome é Katryn.....moro em Ipatinga/MG e gostaria que vocês mandassem um abraço pra minha vó através da Rádio. Ela se chama Lezinha da rua Ela Mourão. E Também um abraço pra minha Tia Eli que mora perto do Colégio.E também pra todos os ouvintes da Radio.

maria disse...

eu maria do rosario cordeiro de oliveira "rosario" quero entrar em contato com meus parentes que nao vejo e nem tenho noticia ha mais de 30 anos.
Irmãos: Maria nica(cota),
Antonio Luis dos Santos. Esposa zelita
Domingos dos Santos ,
Antonio Pereira dos Santos ,
filiação
Ana gondinha dos Santos, Jose Pereira dos Santos

TIO: MURILO GONDINHO DOS SANTOS EX:PREFEITO de turmalina MG.
CONTATO: 61 8505-6939
61 8484-8816
61 8486-1714
61 3633-1210
PEÇO CARIDOSAMENTE QUE ANUNCIE DIARIAMENTE AGRADEÇO MUITO E QUE DEUS TE ABENÇOE PELO SERVIÇO PRESTADO!!!

Anônimo disse...

eu ivanilde ferreira dos santos tenho 53,estou ha 37anos fora da cidade e procuro pelo meu pai e parentes que vivem ai,meu pai se chama Deraldo Pereira dos Santos 75 anos e mae Gerolina Batista de Jesus 70anos.Estou postando pra voces porque ja tentei de tudo para reencontra los mas nao conseguir se alguemm poder me ajudar pode entrar em contato no tel (031) 8575-9798 /(031) 3824-3160 oitelo_11@hotmail.com Ipatinga MG.E que Desu abençoe a todos.

Anônimo disse...

olá sou de monte formoso e gosto de ouvir o programa bom dia sussesso todos os dias atualmente moro na zona rural e gostaria de ouvir a musica com paula fernandes,e eu queria oferesser para todos os ouvintes da radio santa cruz em especial para minha esposa ilma minha cunhada monica e seus pais que com certesa estará ouvindo porque é a melhor. depois que está via intrnet então melhorou mais,parabens para todos os locutores e continui assim,vou está na audiencia nesta segunda-feira,estou enviando este comentário nesta hora porque trabalho à noite mais espero ser atedido pois sou fã da rádio não perco um programa.

Anônimo disse...

Olá meu nome eh Kauany, sou de Barrinha S.P e adoru ouvir a programação da rádio Santa Cruz
quandu vou passear ai na casa dos meus avós nas férias........
Espero q vcs leem meu comentário e mande um abraço para o meu vô Betim e minha vó Lola na Fazenda Grotinha ( Pedra Grande)
Ha e se nao for pedir de mais queria q vcs tocassem a musica Jeito de Mato (Paula Fernandes) e oferecesse a meus avós, parentes e amigos dai
tbm a tds q estaum sintinizadus
bjux

Anônimo disse...

Olá eu sou a Maura, daí mesmo de Jequi mas estou aqui no Rio de Janeiro na casa da minha irmã Regina, e nem por isso deixei a rádio pra trás, peço uma música e deixo um alô aí pra todos! um super final de semana... a música é VOLTAMOS PRA CASA.

Unknown disse...

gostaria de mandar um abraço para os moradores do mankai muita saudade carnaval to ai zekinha

Unknown disse...

ola gente boa sou de Jequi mas estou na Itália ha 4 anos,é uma pena nao poder ouvir a radio pela web.
Gostaria que vocês mandassem um alo a minha mae Ramina e meus irmãos em Sao Pedro.
Desde ja agradeço.
Um abraço.
Bernadete e Horacio-Mantova/Itália.
bernadias1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal da RADIO SANTA CRUZ eu estava pesquisando umas radios aki e acabei chegando a RADIO SANTA CRUZ e eu gostatia de saber posso ouvir a radio via internet?? bjos e ate maiss!!

Unknown disse...

ola,sou Maria de lourdes de belo horizonte, gostaria de mandar um abraço para os meus pais e familiares
no assentamento transval atraves das ondas da radio santa cruz, e ouvir a musica de amado batista. Um abraço
Obrigado.

Anônimo disse...

OI MEU NOME JORGE XAVIER DE SOUZA MORO EM FRANCA SP TENHO MUITA SAUDADE DA MINHA CIDADE PORISSO MANDO UM ABRACO PARA MINHA IRMA LAUDELINA XAVIER DE SOUZA PARA AS MINHAS SOBRINHA MEUS TIOS JOAO CONTENA -VALDIVINO XAVIER TDOS OS MEUS PRIMOS MINHA TIA MARIA XAVIER MINHA PRIMA GRASIELE A QUELE QUE QUIZER MANDAR UM ALO PRA MIM? MSM-JORGEXAIVER@HOTMAIL.COM- ESCREVER DOJEITO QUE TAI

Anônimo disse...

A quem possa interessar.meu nome é Roberto Carlos souza,sou filho de:josé francisco de souza.que desde a juventude dele até hoje ele não tem notícias de seus parentes.venho através deste pedir ajuda a esta rádio.meu email é rcsouza42@yahoo.com.br meu pai é filho de Vanjelina Maria de Jesus ele nasceu nas camarinhas são pedro de jequitinhonha.

Anônimo disse...

oi meu nome é terencio nunes,moro em SP-OSASCO QUERIA QUE VCS DA RADIO SANTA CRUZ MANDASSEM A MUSICA PASSARO DE FOGO-PAULA DE FERNANDES EM HOMENAGEM A MEUS AVÓS ZÉ ANTONIO E ROSINHA e minhas tias flavia e élvia DO CAJU JEQUITINHONHA mando um forte abraço p/ elas e p/vcs ai da radio
obs:toca o guns n roses mais vezes falo!!!

flavinha disse...

Boa tarde,quero mandar um grande abraço para Gilsa e familia,que reside no bairro são jose rua araçuai!!!obrigado

Anônimo disse...

Ola,sou terencio moro em
São Paulo/osasco
minha familía mora em jequitinhonha bairro cajú e é são ouvintes da radio santa crúz vc podia por favor mandar essa musica pra eles? "toby mac- made to love" ou então "guns n roses sweet child of mine" e um forte abraço para rosinha e josé antonio flavia e elvia do caju eu um forte abraço pra vcs ai de toda a produçao da radio santa crúz

Anônimo disse...

oi sou tiao soldado e moro em galileia mg quero deixar um abraçao a todos os ouvintes dessa maravilhosa radio que e a radio santa cruz um beijao a todos

Anônimo disse...

OLA, BOA NOITE MEU NOME E GLEICI E GOSTARIA DE PEDIR A VCS DA RADIO PARA FAZER UM COMUNICADO A FAMILIA,AMIGOS DA SENHORA MARIA MARTINS SOUTO MAE DA MINHA AMIGA ELENICE QUE MORA EM BH,BOM E COM TRISTEZA QUE INFORMO O FALECIMENTO DA DONA MARIA ,ELE VEIO FAZER TRATAMENTO EM BH ,MAS NAO RESISTIU.ELE VAI SER VELADA EM JEQUINHONHA PROVAVELMENTE AMANHA NA PARTE DA TARDE NAO SEI DAR MAIS INFORMAÇOES SOBRE,MAS JA ESTA SENDO PROVIDENCIADO O TRANSPORTE DO CORPO PARA JEQUINHONHA.OBRIGADO E BOA NOITE A TODOS.QUE DESCANSE EM PAZ NOSSA AMIGA DONA MARIA MARTINS SOUTO.